AMBIENTE MARCOU O PRIMEIRO DESFILE DE CARNAVAL EM PONTE

O Fabuloso Desfile de Carnaval

Se uma imagem vale mil palavras … este pequeno vídeo vale uma história!!!

Ponte não pára!!!

 


A Junta de Freguesia de Ponte informa a população e participantes que, devido às condições meteorológicas adversas (chuva) previstas para a parte da tarde do dia de hoje, terça-feira, 13 de fevereiro, o desfile de carnaval irá realizar-se no pavilhão da EB 2,3 Arqueólogo Mário Cardoso, sito na Travessa do Monte da Insua, em Ponte. Participe neste que será um desfile que ficará na história da Vila de Ponte. Ponte não pára!!!


12/02/2018

Devido à realização do Desfile de #Carnaval de #Ponte, de #amanhã, terça-feira, dia 13 de fevereiro, o #trânsito #automóvelestará #condicionado desde a Eb2,3 Arqueólogo Mário Cardoso (Travessa Monte da Ínsua), passando pela Rua Monte da Ínsua, Rua Reitor Francisco José Ribeiro, até ao Largo da Igreja, no período das 15h00 às 16h00. Apelamos à compreensão e colaboração dos nossos concidadãos e visitantes. Ponte não pára!


30/01/2018

Um desfile de Carnaval, cujo tema principal é o ambiente, vai percorrer as ruas da Vila de Ponte no próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 15 horas, numa iniciativa que se repetirá anualmente. A organização está a cargo da Junta de Freguesia de Ponte, em articulação com a equipa de voluntários da Brigada Verde, Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso e associações. O desfile tem início junto à EB2,3 Arqueólogo Mário Cardoso (Travessa do Monte da Insua), seguindo depois para a rua Monte da Ínsua e rua Reitor Francisco José Ribeiro, terminando no Largo da Igreja de Ponte.

A edição de 2018 contará com muitas novidades. A primeira é a integração do Carnaval das crianças dos estabelecimentos de ensino de Ponte. A segunda novidade é a criação de uma zona livre de trânsito no Largo da Igreja de Ponte com muitas diversões para os mais novos, onde as associações desta Vila participarão com uma feira (barraquinhas de comes e bebes), numa ação onde se promove a sensibilização e consciência ambiental da comunidade.

O Desfile de Carnaval é aberto à comunidade, podendo por via disso participar, além dos alunos dos estabelecimentos de ensino de Ponte, as associações, coletividades, voluntários da Brigada Verde e os concidadãos que assim o entendam, todos sempre condicionados ao tema do “ambiente”, cujos trajes deverão ser elaborados com materiais recicláveis. Há muitos prémios para os trajes mais originais, conforme regulamento. Os interessados poderão inscrever-se até ao próximo dia 12 de fevereiro na sede da Junta de Freguesia. Nos próximos dias divulgaremos mais novidades. Participe! Para que Ponte continue a não parar…

Tags: