REQUALIFICAÇÃO DA ZONA ENVOLVENTE DO EDIFÍCIO SEDE DA J.F.PONTE

A Junta de Freguesia de Ponte informa a população em geral que a empreitada de Requalificação da zona envolvente do edifício sede da Junta de Freguesia de Ponte encontra-se a decorrer a muito bom ritmo, devendo a mesma ficar concluída já no próximo mês de Outubro. Até lá apelamos à compreensão de todos pelo transtorno que esta empreitada está a causar a todos os concidadãos que necessitam de se deslocar à sede da Junta de Freguesia. O resultado final será certamente compensador. Por si, para si, consigo …. Ponte não pára!!!

* Com uma área de intervenção de cerca de 1600 metros quadrados, o local, até aqui completamente degradado e em terra, está a ser requalificado por forma a ordenar o estacionamento automóvel e conferir mais segurança à todos os utilizadores do edifício. A empreitada em curso contempla para além de um parque de estacionamento automóvel (com capacidade para cerca 20 viaturas), zonas ajardinadas, passeios e mobiliário urbano.

 


A Junta de Freguesia de Ponte informa a população em geral que na passada segunda-feira, dia 06 de Agosto, deu início à empreitada de #Requalificaçãoda #zona #envolvente do #edifício #sede da #Junta de #Freguesia de #Ponte. Com uma área de intervenção de cerca de 1600 metros quadrados, o local, até aqui completamente degradado e em terra, será requalificado por forma a ordenar o estacionamento automóvel e conferir mais segurança à todos os utilizadores do edifício. A empreitada terá a duração estimada de 60 dias, e contemplará para além de um parque de estacionamento automóvel (com capacidade para cerca 20 viaturas), zonas ajardinadas, passeios e mobiliário urbano. Por si, por todos, consigo …. Ponte não pára!!!!

Tags: