EMPREITADA DE ALARGAMENTO DA RUA DA SUBDEVESA

 

A Junta de Freguesia de Ponte informa a população em geral que se encontra concluída a empreitada de alargamento (reperfilamento) da rua da Subdevesa, referente à parcela 2. Mais se informa que, após a conclusão de 3 empreitadas de alargamento naquele arruamento, a Junta de Freguesia de Ponte iniciou precisamente no dia de hoje, 24 de setembro, uma nova empreitada, desta feita, o alargamento localizado na parcela 1 (https://www.facebook.com/240793852743512/posts/1137533789736176/). Reiteramos o apelo à compreensão da população pelo transtorno que estas empreitadas porventura poderão causar. O resultado final será certamente compensador! Por si, para si, consigo… Ponte não pára!!!!

* A Requalificação da Rua da Subdevesa, arruamento que liga a rua do Campo Novo à rua do Parque Industrial, inclui o seu alargamento numa extensão total de cerca de 125 metros, correspondente a 4 parcelas (cedidas gratuitamente ao domínio público), além da construção de um passeio, baías de estacionamento e construção de uma rede de águas pluviais, por forma a dotar aquele arruamento da segurança necessária e exigível.


A Junta de Freguesia de Ponte informa a população em geral que, na próxima segunda-feira, 03 de Setembro, irá iniciar a empreitada de alargamento (reperfilamento) da rua da Subdevesa, em Ponte, arruamento que liga a rua do Campo Novo à rua do Parque Industrial. A empreitada inclui o alargamento do arruamento numa extensão total de cerca de 125 metros, correspondente a 4 parcelas (cedidas gratuitamente ao domínio público), além da construção de um passeio, baías de estacionamento e construção de uma rede de águas pluviais, por forma a dotar aquele arruamento da segurança necessária e exigível. Apelamos à compreensão da população pelo transtorno que a empreitada porventura poderá causar. O resultado final será certamente compensador!
Por si, para si, consigo… Ponte não pára!!!!

Tags: