CONCLUSÃO DA REQUALIFICAÇÃO NA RUA DO AVE

A Junta de Freguesia de Ponte informa a população que se encontra concluída a empreitada de requalificação da Rua do Ave que decorreu no corrente mês de março. Esta intervenção teve essencialmente como finalidade a requalificação de todos os passeios que se encontravam danificados (área superior a 200 metros), bem como a regularização de todos os canteiros existentes nas baías de estacionamento com colocação de novas guias.
A par desta intervenção, foram também plantadas 21 novas árvores (Olaias), que irão nos próximos anos embelezar significativamente o arruamento.
Para finalizar, foi criada “Ilha Verde” no final final do arruamento, estando a mesma dotada de um Molok, três Ecopontos e uma zona ajardinada, bem como foi colocado um espelho parabólico à saída de um prédio, contribuído por via disso para uma maior segurança rodoviária. O resultado global desta intervenção contribuiu para uma melhoria da qualidade de vida de todos os moradores. Assim continuaremos! Por si, para si, consigo … Ponte não pára!!!


Publicação de 9 de março de 2021

A Junta de Freguesia de Ponte informa a população que se encontra a decorrer a bom ritmo, a empreitada de requalificação do passeio que se encontra danificado (área de 180m2) da Rua do Ave, em Ponte. Para além da requalificação do passeio, a Junta de Freguesia irá ainda no âmbito desta empreitada proceder à regularização das baías de estacionamento e plantação de novas árvores. Durante a execução da empreitada o trânsito automóvel poderá momentaneamente estar condicionado, pelo que apelamos desde já à compreensão da população pelo transtorno que a empreitada porventura poderá causar. O resultado final será certamente compensador. Por si, para si, consigo … Ponte não pára!!!

 

Tags: