ARCAP – APRESENTA “CAMINHADAS ATIVAS”

Nova secção de caminhada com atividades programadas para Setembro.

A ARCAP promoveu este sábado, dia 24 de julho, pelas 09h30, no Parque de Lazer da Ínsua, na vila de Ponte, a apresentação pública da nova secção de caminhadas e contou com a presença da atleta olímpica Aurora Cunha, Sergio Castro Rocha, Presidente da Junta de Freguesia de Ponte e de Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

A nova secção “é um novo projeto associativo, no ano em que a ARCAP comemora 20 anos de atividade”., como salientou Rui Pereira, Presidente da Direção da ARCAP.
“É o primeiro passo na criação de uma secção de caminhadas ativas, projeto 365 alicerçado numa base de sustentabilidade, social, física, ambiental e emocional, não só pelos trilhos da Vila de Ponte, mas também pelo concelho de Guimarães e até por um Portugal que nos apaixona”, sublinhou.

É um projeto de abertura à comunidade, porque existe sempre algo para apreciar e desfrutar em cada momento do ano, seja na primavera, no verão, no outono ou no inverno. “Reparem” como uma simples árvore, o símbolo das nossas caminhadas.

Tags: