Inquérito de satisfação

  • SISTEMA DE QUALIDADE DE SERVIÇOS DA JUNTA DE FREGUESIA A Câmara Municipal de Guimarães tem vindo a apostar na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, com o propósito de optimizar os seus recursos, incrementar a produtividade global, melhorar a satisfação das necessidades e expectativas dos seus munícipes e implicar os seus colaboradores em projectos de mudança organizacional. Considerando a complexidade do universo dos vários serviços da autarquia, o Sistema de Gestão da Qualidade está a ser implementado de forma faseada, encontrando-se já implementado na Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão Urbanística, Gestão de Obras Municipais, Gestão de Recursos Humanos e Secretaria-geral, Projectos e Planeamento urbanístico, Balcão Único de Atendimento, Arquivo Municipal e Polícia Municipal. A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade tem permitido a concretização de vários objectivos, nomeadamente: - Uma reflexão planeada e sistematizada sobre o modo como se gerem, executam e controlam as actividades realizadas nos serviços a envolver; - A avaliação das responsabilidades de cada um dos colaboradores desses serviços nas actividades realizadas; - A redefinição das metodologias utilizadas de forma a minimizar as actividades que não acrescentem valor, optimizar os recursos e focalizar os colaboradores nas necessidades dos clientes; - Um melhor controlo dos prazos legalmente estabelecidos; - A melhoria da qualidade do sistema de comunicação e informação; - A avaliação da satisfação dos clientes e a eficiente gestão das reclamações.
  • Dados para efeitos estatísticos

  • Avaliação de satisfação do utente

  • Indique a sua opinião assinalando, com “X” uma das opções abaixo indicadas, tendo em atenção que: 1=Muito Mau, 2=Mau, 3=Bom, 4=Muito Bom
  • Atendimento

  • Serviços

  • Presença e serviços na Internet - Junta de Freguesia

  • Sugestões / Observações

 

Verificação