CENSOS 2021 – eBalcão de Ponte aberto aos sábados

A Junta de Freguesia de Ponte informa a população que o seu “eBalcão” estará aberto todo o dia de hoje, sábado, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nos dois espaços criados para o efeito, como seja, na Sede da Junta de Freguesia de Ponte e no Balcão de atendimento de Campelos.
Se precisar de ajuda, ou se não tem disponibilidade durante a semana, aproveite o dia de hoje para o preenchimento do seu inquérito dos Censos 2021.
A Junta de Freguesia de Ponte disponibiliza uma equipa reforçada para ajudar todos os habitantes de Ponte no preenchimento do seu inquérito.
Tenha consigo a carta que recebeu. Mais uma vez alertamos para a obrigatoriedade da resposta aos Censos 2021. Contamos todos, contamos com todos!

FASE II (publicação de 18/04/2021)

Terminada a “Fase I”, onde foram distribuídas em todos os alojamentos de Ponte, uma carta com a informação necessária para a resposta aos Censos 2021 (com um código e password únicos), amanhã, segunda-feira, dia 19 de abril, inicia a “ Fase II” ”, a qual consiste na resposta ao questionário sobre o alojamento e a população, preferencialmente pela internet através do site censos2021.ine.pt, utilizando para o efeito, os códigos constantes na carta.
Quem não conseguir por esta via, tem ainda ao seu dispor mais duas alternativas:
👉 Por telefone, para a linha de apoio constante na carta (Tel. 210 54 20 21);
👉 Ou se preferir, poderá dirigir-se aos 2 balcões de atendimento criados para o efeito pela Junta de Freguesia de Ponte, nomeadamente na sede da Junta de Freguesia, ou no balcão de atendimento de Campelos (antiga Escola Primária de Campelos), no seguinte horário: das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, incluindo o Sábado, e às 4ª feiras e 6ª feiras das 18h30 às 20h00, podendo contar com a ajuda dos recenseadores no preenchimento dos questionários.
↘️ A Vila de Ponte conta com uma equipa de 4 recenseadores devidamente identificados:
👉 Beatriz Caldas, residente na Rua da Ponte;
👉 Rui Sousa, residente na Rua Monte da Ínsua;
👉 Joana Videira, residente na Urb. S. Gemil;
👉 Mariana Pais, residente na Rua dos Tojais.
Salienta-se que, por lei, a resposta ao INE é obrigatória e confidencial. Os dados individuais destinam-se à produção de estatísticas e constituem segredo estatístico, não sendo divulgados individualmente.
Responda preferencialmente entre o dia 19 de abril e 3 de maio.

FASE I (publicação de 05/04/2021)

A partir de hoje, segunda-feira, 𝐝𝐢𝐚 𝟓 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥, inicia-se a primeira fase dos CENSOS 2021 que contempla a distribuição de uma carta por todas as habitações de Ponte, carta essa, que contém com um código, intransmissível, que deverá ser guardado, pois será necessário para posteriormente poder responder ao inquérito.

Responda a partir do dia 𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥 aos inquéritos dos Censos 2021 de forma intuitiva e totalmente digital, e caso seja necessário, ajude os seus familiares ou amigos com mais dificuldades no processo de preenchimento e acesso à internet.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento contacte a Junta de Freguesia de Ponte que disponibilizará toda a ajuda necessária, no seguinte horário:
De Segunda a Sexta, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; Às quartas e sextas, também das 18h30 as 20h00.

Salienta-se que, por lei, a resposta ao INE é obrigatória e confidencial: os dados individuais destinam-se à produção de estatísticas e constituem segredo estatístico, não sendo divulgados individualmente.

A Vila de Ponte conta com uma equipa de 4 recenseadores devidamente identificados:

👉 Beatriz Caldas, residente na Rua da Ponte;
👉 Rui Sousa, residente na Rua Monte da Ínsua;
👉 Joana Videira, residente na Urb. S. Gemil;
👉 Mariana Pais, residente na Rua dos Tojais.

Nota: Os contactos com os recenseadores é feito sempre no exterior da habitação e sempre respeitando as regras de segurança determinadas pela DGS. 𝐀𝐥𝐞𝐫𝐭𝐞 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐨𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫í𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝟓 𝐚 𝟏𝟖 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥.

Tags:
,